martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

Ciclista é atropelado e morto por ônibus Coletivo no Prolonamento da Rio Branco em Mossoró


ciclistacomonibusciclistacomonibus4ciclistacomonibus1
familiares da vítima conversam com policiais do trânsito
familiares da vítima conversam com policiais do trânsito
acidenteviaduto
Um homem identificado como Manoel Pereira Neto de 40 anos de idade,morador da rua dos Tratores no Conjunto Redenção em Mossoró,morreu depois de ser atropelado por um ônibus de uma empresa de transportes coletivos.
O acidente foi registrado por volta das 12h50min deste sábado no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao Viaduto do Santa Delmira. Segundo informações de testemunhas que viajavam no ônibus,a vítima ia de bicicleta a frente do veículo, na pista de rolamento sentido Santa Delmira, quando de repente caiu.
O Motorista do ônibus ainda tentou livrá-lo,mas não houve tempo para tal. Manoel Pereira Neto teve a cabeça esmagada pelos pneus traseiros do veículo apresentando exposição de massa cefálica.
A vítima deveria ter usado a Ciclovia existente em todo o prolongamento da Avenida Rio Branco o que não o fez,alertaram os policiais de trânsito que fizeram a perícia no local.
O Corpo de Manoel Neto foi removido para o ITEP para os procedimentos de necropsia,enquanto que o ônibus foi apreendido e recolhido ao pátio do da Polícia Rodoviária Estadual. O Motorista atropelador evadiu-se do local.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643