
Carlos Antônio alega que as armas estavam guardadas há vários anos e que pertenciam ao seu falecido pai
Policiais militares do 12º Batalhão e Agentes do Serviço Reservado do 2º BPM localizaram em uma residência situada na Rua Olivério Olinto Neto, próximo no Planalto 13 de Maio em Mossoró varias armas de fogo de calibres diferentes e muita munição inclusive de recarga.
Carlos Antônio da Rocha, de 49 anos de idade,dono da casa e responsável pelo material foi presos em flagrante e apresentado ao delegado da 1ª DP Bacharel Fábio Montanha.
Na residência estourada pelos policiais, que estavam em poder de uma mandado de busca e apreensão expedido pela justiça foram encontrados Revolveres, pistolas, espingardas, e até carregadores para fuzil.
No meio das armas havia uma pistola PT 100 ponto 40, desmontada e que pertence a Policia Militar. Na Pistola que estava com a numeração raspada havia estampado o timbre da PM do RN.
Os comandantes do,2º BPM Coronel Alvibá Gomes e do 12º BPM, Major Correia Lima, acreditam que as armas apreendidas possivelmente sejam as mesmas utilizadas em crimes em Mossoró e região. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Carlos Antônio disse aos jornalistas que as armas apreendidas em sua residência,algumas eram para concerto,e outras pertenciam ao seu falecida pai e que estas estavam guardas a mais de 15 anos.
Ele não apresentou às autoridades policiais documento de autorização, para a prática da atividade de Armeiro.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário