![]() |
Prefeita Fafá Rosado anuncia apoio ao prefeito Francisco José Júnior |
“A governadora Rosalba Ciarlini desde que chegou ao Governo, nunca nos valorizou, procurou nos ignorar, e não nos queria próximo dela, então, temos que entender que cada pessoa faça suas escolhas e nós temos que procurar estar ao lado de quem nos quer bem”.
Esta é a explicação da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, para sua decisão de deixar o DEM, quando fez nova opção partidária, retornando do PMDB, no ano passado.
Em conversas com jornalistas de televisão, jornal, rádio e internet, que acompanham o seu anúncio de apoio ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, Fafá também explicou sua posição de não seguir a orientação da direção estadual do PMDB, para a aliança com o PSB.
- Eu tive uma reunião com o nosso presidente, Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho, quando disse a eles, que não teria a mínima condição de aliança com o PSB, aqui em Mossoró, pois há cerca de um ano fizemos campanha contra esse partido, que sempre me fez oposição quando fui prefeita da cidade -, declarou.
Fafá Rosado afirmou que Henrique e Garibaldi compreenderam sua posição, e consideram natural seu ponto de vista.
E revelou que em um almoço em sua casa de praia, em Tibau, há algumas semanas, o presidente do PMDB, Henrique Alves, havia afirmado que “a possibilidade de o PMDB se coligar com o PSB para as eleições suplementares era zero, pois o vice-prefeito Wellington Filho, era do partido dele”.
Diante da mudança de posição de Henrique, Fafá afirmou que o presidente do PMDB, compreendeu e avalizou sua decisão anunciada nesta quinta-feira, 3.
Quanto ao apoio a Francisco José Júnior, Fafá afirmou que, em todas as consultas que fez junto aos amigos, correligionários e lideranças políticas com quem tem conversado a posição era de apoio ao prefeito.
- Pelo trabalho que ele vem realizando, com competência, com seriedade, então, eu e meu marido (deputado estadual, Leonardo Nogueira), com o apoio dos amigos, decidimos anunciar que vamos para as ruas defender o nome do prefeito Francisco José Júnior.
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário