martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fafá Rosado diz que Rosalba Ciarlini preferiu outras companhias por isso ela tomou outro rumo


Prefeita Fafá Rosado anuncia apoio ao prefeito Francisco José Júnior

“A governadora Rosalba Ciarlini desde que chegou ao Governo, nunca nos valorizou, procurou nos ignorar, e não nos queria próximo dela, então, temos que entender que cada pessoa faça suas escolhas e nós temos que procurar estar ao lado de quem nos quer bem”.

Esta é a explicação da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, para sua decisão de deixar o DEM, quando fez nova opção partidária, retornando do PMDB, no ano passado.

Em conversas com jornalistas de televisão, jornal, rádio e internet, que acompanham o seu anúncio de apoio ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, Fafá também explicou sua posição de não seguir a orientação da direção estadual do PMDB, para a aliança com o PSB.

- Eu tive uma reunião com o nosso presidente, Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho, quando disse a eles, que não teria a mínima condição de aliança com o PSB, aqui em Mossoró, pois há cerca de um ano fizemos campanha contra esse partido, que sempre me fez oposição quando fui prefeita da cidade -, declarou.

Fafá Rosado afirmou que Henrique e Garibaldi compreenderam sua posição, e consideram natural seu ponto de vista.

E revelou que em um almoço em sua casa de praia, em Tibau, há algumas semanas, o presidente do PMDB, Henrique Alves, havia afirmado que “a possibilidade de o PMDB se coligar com o PSB para as eleições suplementares era zero, pois o vice-prefeito Wellington Filho, era do partido dele”.

Diante da mudança de posição de Henrique, Fafá afirmou que o presidente do PMDB, compreendeu e avalizou sua decisão anunciada nesta quinta-feira, 3.

Quanto ao apoio a Francisco José Júnior, Fafá afirmou que, em todas as consultas que fez junto aos amigos, correligionários e lideranças políticas com quem tem conversado a posição era de apoio ao prefeito.

- Pelo trabalho que ele vem realizando, com competência, com seriedade, então, eu e meu marido (deputado estadual, Leonardo Nogueira), com o apoio dos amigos, decidimos anunciar que vamos para as ruas defender o nome do prefeito Francisco José Júnior.



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643