martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Polícia prende dupla acusada de integrar quadrilha que assalta sacoleiros


Clébio e Rafael foram presos no conjunto Abolição IV Clébio e Rafael foram presos no conjunto Abolição IV
Policiais do agrupamento Serviço Reservado, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam ontem, no conjunto Abolição IV, dois elementos acusados de fazerem parte de uma quadrilha que realiza assaltos a caixas eletrônicos e transportes alternativo de sacoleiros em Mossoró e região.Francisco Clébio da Silva, o "Clebinho", 29, natural de Umarizal, e Antônio Rafael Silva Meneses, 21, natural de Mossoró, foram presos em uma casa alugada na rua Francisco Raimundo Serafim, que era usada como esconderijo do bando.

De acordo com a PM, há denúncias que após os assaltos a quadrilha usava o esconderijo para repartir o “produto”. Foi feita uma abordagem na residência e os policiais acharam vários produtos dos assaltos, inclusive roupas pertencentes a sacoleiros e uma pistola calibre 380, com munições e carregadores.
A dupla de assaltantes foi autuada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). Na Delegacia descobriu-se que Francisco Clébio é foragido do presídio "Pereirão", em Caicó,onde cumpria pena por assalto. Já Antônio Rafael, que no momento da prisão portava a pistola, não tinha antecedentes criminais.
A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Mossoró.

FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643