martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

Robinson Faria diz que notícias sobre retirada de sua candidatura ao Governo do Estado são especulações


Robison descarta retirada de candidatura ao Govermo do Estado 
"Especulação".

Esse foi o termo usado pelo vice-governador do Estado, Robinson Faria, PSD, para definir as notícias sobre uma possível retirada de sua candidatura ao Governo do Estado.

Ao chegar ao Hotel Vila Oeste, onde participa da convenção do PSD/PT, que apresenta Francisco José Júnior e Luís Carlos, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na tarde desta sábado, 5, Robinson Faria, foi contundente, ao descartar qualquer possibilidade de retirar sua candidatura.

- Eu nunca conversei com ninguém que iria deixar de ser candidato ao Governo do Estado -, declarou.

Ele explica que desde o início seu projeto foi no sentido de disputar o Governo do Estado, para ajudar a reconstruir o Rio Grande do Norte.

Como exemplo o vice-governador  diz que neste sábado, retoma a série de encontros de seu partido, o PSD e com o PT.

- Estamos retomando a caminhada junto com Fátima Bezerra e outros valorosos companheiros para ouvirmos o que o povo do Estado quer que o futuro governador faça pelo Rio Grande do Norte -, acrescentou.

Robinson Faria participa da convenção do PSD/PT, em Mossoró, ao lado de seu filho, o deputado federal, Fábio Faria, e da deputada federal, Fátima Bezerra e outras lideranças dos dois partidos e de outras agremiações.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643