martins em pauta

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Empresário reage e é morto por assaltante no DF

Goiânia - Um jovem empresário morreu na manhã desta quinta-feira, 3, no entorno do Distrito Federal, após reagir a um assalto a mão armada. O crime ocorreu em Luziânia, cidade goiana do entorno, distante 210 quilômetros de Goiânia.

Identificado apenas como Paulo Henrique, de 26 anos de idade, o empresário teria sido assaltado por dois homens em uma motocicleta logo após sacar R$ 16 mil em um banco da cidade. Ele teve o malote com a quantia tomado pela dupla que escapou na moto.

Inconformado com a perda do dinheiro, ele teria perseguido os ladrões em um carro até atingir a motocicleta com o veículo, derrubando a dupla. O empresário ainda tentou amarrar um dos bandidos, quando um deles reagiu e atirou na cabeça da vítima. O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os dois assaltantes ainda tomaram um Fiat Strada de outra vítima e tentaram escapar pela BR-040. A Polícia Militar foi avisada e houve perseguição. Os ladrões trocaram tiros com os policiais. No confronto, um dos suspeitos, um homem de aproximadamente 40 anos de idade, que dirigia a Strada, morreu. O outro suspeito, identificado como Jhonnatan Sousa, de 24 anos, acabou preso em flagrante. Segundo a PM de Goiás, a dupla é conhecida por praticar roubos no entorno de Brasília.


Fonte: noticias bol uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643