martins em pauta

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Agripino recomenda que Cláudia se afaste de Rosalba

Quarta-Feira - 02/04/2014 - 04:41h
Política


Do Blog  Panorama Político
O senador José Agripino Maia, presidente estadual do DEM, já enviou um recado para a ex-prefeita de Mossoró Claudia Regina, que tentará disputar o pleito da eleição suplementar mossoroense. O líder do DEM pediu para Claudia não “se colar” à governadora Rosalba.
José Agripino teme sobre como o eleitor incorporará a imagem dele e Rosalba Ciarlini dividindo o mesmo palanque em Mossoró e em campos opostos (já que o DEM não quer dar a legenda para governadora ser candidata a reeleição) no pleito estadual.
Nota do Blog Carlos Santos – A cada dia dou mais gargalhadas, lembrando uma manada de militantes “laranjas”, nas redes sociais, rosnando e trocando farpas com equivalentes ligados à deputada Larissa Rosado (PSD), desde a campanha de 2012.
Quanto desgaste, por nada. Quanto radicalismo, por nada. Quantas inimizades colecionadas, por nada.
Cláudia Regina, fora de nova disputa municipal neste 2014, ficará com quem? Vale lembrar que Agripino não estará no palanque da “Rosa” e seu DEM acertou entendimento com o PSB de Wilma de Faria e o PMDB de Henrique Alves, para o pleito estadual.
Eles, lá em cima, têm suas pinimbas, mas depois estão todos juntos e rindo do tempo.
A turma do andar de baixo…

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643