martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Larissa afirma estar mais forte para eleição suplementar

Sexta-Feira - 04/04/2014 - 22:01h
Mossoró


Do Blog Panorama Político
Emocionada ao discursar na convenção onde foi confirmada como candidata a prefeita de Mossoró, Larissa Rosado (PSB) agradeceu a cada dirigente partidário e convencional presente e enalteceu a união e força da aliança.
“Agora sim, estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos ao lado do povo e da lei. Essa união de forças vai resgatar a Mossoró da paz, da tranquilidade e do progresso que queremos”, destacou.

Alex e Larissa: chapa confirmada (Foto: Jeane Meire)
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), chamou atenção para a capacidade administrativa de Larissa Rosado, que esteve como titular de secretarias no seu governo e enalteceu a importância da aliança em Mossoró para o PSB estadual. “Estamos construindo um novo momento na política estadual por Mossoró, que mais uma vez mostra o seu pioneirismo e vanguarda”, disse a líder estadual peessebista.
Ausências
Confirmado como candidato a vice-prefeito, o vereador Alex Moacir (PMDB) lembrou que iniciou com Larissa e a deputada federal Sandra Rosado (PSB) sua vida política, ainda muito jovem. “E agora, com nossa experiência em gestão pública, temos muito a contribuir com Mossoró”, disse o presidente provisório da Câmara de Mossoró, que foi secretário municipal de Serviços Urbanos durante oito anos em Mossoró.
No discurso, o deputado Walter Alves (PMDB) justificou ausências do pai, Garibaldi Filho (PMDB), e do primo Henrique Alves (PMDB) por compromissos “já agendados e inadiáveis”, e, designado por ambos, reafirmou apoio da direção estadual à chapa PSB/PMDB em Mossoró.
“A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que estamos tentando fazer a nível estadual”, afirmou o deputado.
Nota do Blog Carlos Santos – A convenção ocorreu hoje à tarde no Kiko´s Eventos no bairro Nova Betânia.
Ainda estiveram em destaque, na convenção, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PROS) e a deputada federal Sandra Rosado (PSB).
Ao todo, a aliança foi anunciada com doze partidos: PSB, PMDB, PRB, PEN, PR, PTC, PROS, PRTB, PRP, PPS, PHS e PT do B.


Fonte Carlos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643