martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

Umarizal tem seu 4º homicídio em 2014: Berguinho foi morto quando chegava em casa


Por volta das 01:10 horas, da madrugada do dia 05 de abril de 2014, a cidade de Umarizal contabilizou seu 4º homicídio do ano de 2014.

O fato se deu na Avenida Divinópolis, mais precisamente em frente à residência da vítima fatal por arma de fogo, Francisco Lindembergues Gurgel, 35 anos de idade. 

Segundo informações do senhor Antonio de Raulino, pai da vítima, ambos estavam chegando em casa em sua motocicleta, vindos de um forró na rua nova, e quando o mesmo parou a motocicleta, um elemento sozinho, em outra motocicleta e usando apenas boné, (sem capacete), emparelhou a motocicleta e ao descer rapidamente foi logo atirando na direção de seu filho que foi morto instantaneamente sem direito de defesa, e quando o mesmo tentou intervir, também sofreu um disparo nas costas que o atingiu apenas de raspão. 

Que a vítima no passado se envolveu com alguns problemas, tendo lhe rendido processos e pena, a qual foi cumprida no presídio de Pau dos Ferros, mas que a muitos anos que o mesmo não se envolvia em mais nada. 

Berguinho, como era mais conhecido, gostava de frequentar festas, e hoje havia acabado de chegar de um forró, no qual seu pai havia ido lhe buscar e por pouco também não foi a óbito.





Fonte: Umarizal news 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643