martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

Carlos Augusto derrota Agripino em Mossoró e quer reeleição de Rosalba


carlos agripino
Jornal de Hoje – A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário Carlos Augusto Rosado deverão se encontrar nos próximos dias com o senador José Agripino para discutir o futuro do DEM no Estado e demover insatisfações geradas entre eles desde o início do governo. O racha no DEM pode ser identificado na eleição suplementar de Mossoró. O senador Agripino desautorizou a candidatura da prefeita cassada Claudia Regina (DEM). Em contraponto, a governadora Rosalba Ciarlini decidiu apoiar Claudia Regina, num claro posicionamento de confronto contra Agripino em Mossoró.
Pelo presidente nacional do DEM, os democratas mossoroenses apoiariam o palanque da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). No entanto, o diretório do DEM mossoroense é presidido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado, secretário chefe do Gabinete Civil do governo do Estado e marido da governadora Rosalba Ciarlini, o que limitou o poder de Agripino na definição do DEM mossoroense.
Se Claudia conseguir ser registrada como candidata a prefeita de Mossoró neste domingo, quando será realizada a convenção partidária do DEM, Carlos Augusto terá vencido Agripino e estará impondo a candidatura de Claudia contra a vontade do líder nacional do DEM. A grande questão no DEM seria saber, então, se o casal Rosalba e Carlos conseguirá derrotar José Agripino também em nível de estado, impondo a candidatura de Rosalba à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643