martins em pauta

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Renomado doutor de Harvard resgata ‘memórias sobre Bolsonaro’ e premoniza: “Vamos sentir saudade”

Quarta, 21 de Dezembro de 2022


Com o objetivo de mostrar mais uma das inúmeras facetas do presidente da República, Jair Bolsonaro, ele postou a cópia de uma matéria de março de 1990, que mostrava a compra de 42 Opalas zero Km para a câmara de vereadores do Rio de Janeiro.

Os automóveis, obviamente, seriam para uso exclusivo dos parlamentares e Jair era um deles, em seu primeiro mandato.

Apesar da qualidade ruim da cópia da publicação, Kanitz conseguiu mostrar o trecho em que dois vereadores são entrevistados.

O primeiro, do PC do B, reclama de ter que pegar carona com um colega e diz que ‘faz falta’, no típico comentário dos atuais comunistas de iPhone, que adoram um ‘conforto capitalista’.

Na sequência, vem a fala de Bolsonaro ao repórter:

“No meu caso, o carro é dispensável, disse Jair Bolsonaro (PDC), que se desloca de moto da Tijuca, onde mora, até a câmara".
Vamos sentir saudades de alguém que foi o único vereador que não aceitou o Opala por ter moto. Teremos agora um que vai querer comprar outro avião. Será que escolheram certo?, comentou Stephen Kanitz.

A prova de que o Bolsonaro de 1990 é o mesmo de 2022…

Recentemente, Kanitz fez uma terrível previsão sobre o futuro do Brasil nas mãos do ex-presidiário Lula, em se confirmando a posse do petista no Palácio do Planalto…

Considerando a diferença entre o atual e o ‘futuro’ governo, não será surpresa se o descondenado durar apenas seis meses na cadeira presidencial… mas, infelizmente, será o tempo necessário para que ele destrua todos os avanços conquistados nos quatro anos anteriores!

É uma questão de princípios!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643