martins em pauta

sábado, 24 de dezembro de 2022

Dono da Rede TV mostra terrível resultado de absurda lei da Califórnia que deputada do PSOL quer aqui no Brasil (veja o vídeo)

Sábado, 24 de Dezembro de 2022

Olha isso: loja da Nike na Califórnia. É uma VERGONHA a imbecilidade dos democratas com suas políticas “ sociais”-pequenos roubos -até 950 dólares !!!! não é crime. Resultado: fuga em massa das empresas, desemprego.

Com essa publicação em sua página do Twitter, o dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, mostrou um vídeo em que a loja da gigante de materiais esportivos é saqueada impiedosamente por uma gangue…

Eles levam pilhas de roupas e calçados, em um ação que dura pouco mais de um minuto e, vejam só, é gravada por um dos vendedores que trabalham ali.

Impotente, só resta a ele registrar a cena, pois uma lei assinada recentemente pelo governador democrata Gavin Newsom, como ressaltou Carvalho, simplesmente permite os tais ‘pequenos roubos’, sem que isso seja passível de punição.

E o valor limite é esse mesmo, US$ 950,00, ou o equivalente a mais de 5 mi reais em moeda brasileira.

A preocupação de que esse ‘libera geral do crime’ chegue por aqui, acreditem, é uma realidade, pois ainda está em análise na câmara dos deputados o Projeto de Lei 4540/21, que altera o Código Penal para determinar que não haverá prisão no caso de furto por necessidade ou de valores insignificantes.

A autora é a socialista de iPhone Talíria Petrone (Psol-RJ).

Preparem-se, pois se o descondenado voltar à cena do crime, o buraco será ainda mais embaixo!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643