martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Ao vivo, deputado do PSOL questiona viagem de Zambelli, tem resposta certeira e é obrigado a engolir calado (veja o vídeo)

Sexta, 23 de Dezembro de 2022


Glauber Braga, parlamentar do PSOL do RJ, resolveu ‘lacrar’ diante de todos, fugindo ao tema da sessão, ao cobrar explicações ao presidente da Casa, Arthur Lira, sobre a viagem de Carla Zambelli (PL-SP) à Europa.

Como de praxe, o socialista acusa a colega de ‘golpista’ e diz:

A deputada Carla Zambelli deu uma entrevista agora para uma rede espanhola, dizendo estar em uma missão oficial, onde ela amplia as articulações golpistas do ponto de vista internacional… e nessa entrevista, que eu vi, ela diz, textualmente, estar em uma missão oficial… eu gostaria de saber de vossa excelência se tem de fato designação de missão oficial para estar fazendo esse tipo de articulação?

A resposta de Lira não só confirma o caráter oficial, como ressalta que há ainda outros parlamentares também na Europa…

Em contato com a assessoria de comunicação do gabinete de Zambelli, a redação do JCO recebeu uma foto da parlamentar na emissora espanhola (conforme noticiado por nós) com uma postagem do próprio entrevistador, Xavier Horcajo, em sua página no Twtter.

E ainda a seguinte resposta da deputada:

"Glauber Braga quer que o Presidente Lira reveja minha missão oficial por conta dessa entrevista que concedi à TV Espanhola.
Devo ter incomodado, então fiz certo!!!"

Vale lembrar que depois de sua passagem pela Espanha, a parlamentar seguiu ainda para a Itália, onde se encontrou com senadores e deputados locais. 

Ela continua correndo o Velho Continente em missão oficial

Já o psolista, aliado de primeira hora do do descondenado Lula, levou aquela invertida diante de todos.

Desmoralizante!

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643