Quarta, 21 de Dezembro de 2022
O petista, conhecido não por seu serviços em um cargo parlamentar, mas principalmente pelo episódio em que um de seus assessores foi flagrado com uma gorda quantia em dinheiro escondido na cueca (caso jamais esclarecido devidamente), estava na fila de check-in do aeroporto e tentava passar despercebido, mas não deu sorte.
O rapaz se aproxima com o aparelho celular em punho e aproveita para fazer uma série de perguntas enquanto grava:
Deputado o que o senhor acha das manifestações que estão acontecendo diante dos QGs do exército?
A resposta é tímida:
Eu não estou acompanhado… mas faz parte da democracia… é normal.
Indignado, o ‘entrevistador’ prossegue:
O senhor não está acompanhando uma das coisas mais importantes que edtá acontecendo no Brasil hoje? Não está acompanhando?
Então o que o senhor acha de um ladrão que foi condenado em três instancias ser liberado pelo Supremo Tribunal Federal, acha normal também?
E ser achado com dinheiro, levando dinheiro na cueca e na mala também, é normal?
Guimarães só murmura e não consegue responder… e o rapaz prossegue, com várias outras perguntas que o cidadão brasileiro verdadeiramente quer saber a resposta:
O crime compensa no Brasil? O amigo Barroso falou que a gente perdeu, Mané? Sabe o amiguinho Cabral, foi liberado, mais um, o última da Lava Jato, e senhor não tem nada que dizer?
Ele fala ainda aproveita o silêncio do deputado para soltar uma série de 'verdades' e lembrar que todos os que fizerem parte do governo do descondenado não terão sossego…
Vale a pena assistir o vídeo inteiro e perceber toda a a 'falta de vergonha' do 'Capitão Cueca'!
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário