martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Dino troca chefe da PRF por nome mais militante e radical, um fã de Fidel

Sexta, 23 de Dezembro de 2022


O ex-governador do Maranhão tinha pensado no policial Edmar Camata, mas, analisando de perto as redes sociais do rapaz, descobriu que ele comemorou a prisão de alguns petistas, incluindo Lula (PT), e o dispensou.

Eis o que disse Dino:

- A questão é que não foi um julgamento sobre o que ele achava (da Lava Jato), mas em face da polêmica, claro que no futuro (Camata) não teria condições para se dedicar como nós gostaríamos - despistou.

Para substituir Edmar Camata, Dino resolveu radicalizar e optou por Antonio Fernando Oliveira, também policial de carreira do quadro da PRF, desde 1994, porém do tipo "militante radical antiBolsonaro".

Oliveira também teve o perfil pesquisado nas redes e o dele agradou mais.

Curte textos contra o atual presidente, se declara fã de Fidel Castro, nunca censurou Lula publicamente e até gosta de tirar fotos vestido como se fosse o ditador de Cuba: fumando charuto e usando quepe.

Fernando Oliveira, no entanto, não é um desconhecido para Dino. Eles cultivam amizade há anos. O policial mora no Maranhão desde 1996 e já trabalhou em mandatos do socialista como deputado federal e governador.

Agora, sim, Dino arranjou o militante perfeito. Digo, o servidor perfeito!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643