martins em pauta

sábado, 24 de dezembro de 2022

Flagrante: O intrigante encontro entre um ministro do ex-presidiário e um ministro do STF

Sábado, 24 de Dezembro de 2022

Não se sabe o que conversaram, mas é preocupante.

O ministro do STF é o decano Gilmar Mendes, seguramente o mais influente entre os seus pares, capaz de fazer os seus colegas mudarem o voto, como fez recentemente com a ministra Cármen Lúcia.

Flávio Dino, por sua vez, é ex-juiz federal, conhecedor das brechas jurídicas. Um homem de esquerda, comunista de carteirinha, ex-militante do Partido Comunista do Brasil.

No início desta semana, Dino ameaçou manifestantes que protestam contra a eleição de Lula. Ele também disse que pedir “S.O.S., Forças Armadas” é crime.

“Essa pessoa não só pode, como deve ser presa”, disse o comunista, no programa Roda Viva, da TV Cultura, ao ser interpelado sobre as manifestações pacíficas em frente a quartéis, que se opõem ao descondenado.

“Está no Código Penal”, complementou Dino, ao arrancar um sorriso do jornalista Felipe Frazão, do jornal O Estado de S. Paulo. “Nós não estamos no governo ainda. O futuro ministro da Defesa, José Múcio, vai, com certeza, dialogar com as instituições, visando ao cumprimento da lei.”

Interpelado sobre manifestações em áreas das Forças Armadas, protegidas por lei, disse que medidas judiciais podem ser cumpridas nesses locais. “Eu acredito no diálogo”, disse Dino. “Mas, se falhar, cada dia a sua agonia.”

Dino é um homem perigoso e está encarnando todo o ódio da esquerda.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643