martins em pauta

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Frente às câmeras, Flávio Dino faz infame ameaça (veja o vídeo)

 Quinta, 22 de Dezembro de 2022



Ao responder a pergunta de um jornalista sobre o tratamento que será dispensado aos milhares de homens, mulheres e crianças que estão nas portas dos quartéis há mais de 50 dias, Flávio Dino ameaçou com ironia:

“Quando uma pessoa está cometendo um crime federal em flagrante, essa pessoa não só pode, como deve ser presa. Então uma pessoa com o cartaz ‘SOS extra-terrestre”, não é crime… mas a pessoa com o cartaz ‘SOS Forças Armadas’, é crime”.

No questionamento, o repórter lembrou das áreas delimitadas de exclusividade das Forças Armadas, no entorno de quartéis e bases, locais onde estão montados os acampamentos patriotas.

Dino reconheceu que esses setores estariam sob proteção da justiça militar, mas disse que ‘tem conversado’ com o indicado para assumir o ministério da Defesa, José Múcio Monteiro e garantiu que as ações nessas áreas não dependeriam da aprovação das Forças Armadas:

“As áreas ditas de administração militar, conceitualmente, servidão militar, não excluem a atuação de outras instituições, porque uma coisa é a área de domínio da União, o quartel… as pessoas não estão dentro do quartel, elas estão nas regiões lindeiras”, concluiu.

A ameaça de Flávio Dino é preocupante, considerando que os patriotas não demonstram qualquer intenção de abrir mão da luta pela liberdade.

Uma ação das forças de segurança pública para realizar prisões em massa diante dos quartéis, contra os que, pacificamente, seguram cartazes, ostentam a bandeira brasileira e gritam palavras de ordem, de acordo com suas opiniões garantidas pela Constituição Federal, poderá se transformar em uma tragédia.

A venezuelização do Brasil já está em curso pelo 'governo' do ex-presidiário...

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643