martins em pauta

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Seleção argentina ignora Fernandez, comemora apenas com a torcida e Messi manda recado para o povo

Quinta, 22 de Dezembro de 2022





A passeata com o astro Lionel Messi e companhia andaria em carro aberto pelas principais ruas da capital argentina, saindo do aeroporto de Ezeiza, até chegar ao ponto turístico, no coração da cidade. Porém, uma multidão tomou as vias impedindo o tráfego.

Essa grande concentração de pessoas, aliás, só foi possível porque o presidente Alberto Fernández decretou feriado nacional para recepcionar os jogadores. Mas, ainda assim, a seleção não fez questão nenhuma de cumprimentar o atual mandatário e, já que não podia caminhar por Buenos Aires, sobrevoou o percurso de helicóptero e, em seguida, foi para o Centro de Treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Messi, por sinal, compartilhou a felicidade de levantar o caneco tão disputado, mas não citou nem fez agradecimentos ao Governo de Fernández e Cristina Kirchner. Ao contrário, deu o seguinte recado aos compatriotas:

 "Se os argentinos lutarem juntos e unidos, são capazes de conseguir tudo o que se propõem", uma clara crítica ao governo socialista que tem afundado a economia da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643