martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Voleio de Richarlison contra a Sérvia é eleito pela Fifa o gol mais bonito da Copa do Mundo no Catar

Sexta, 23 de Dezembro de 2022

Foto: Fifa/divulgação

Richarlison venceu a eleição de gol mais bonito da Copa do Mundo. O gol eleito foi o de voleio na vitória do Brasil contra a Sérvia por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos. O lance vencedor foi escolhido através de votação popular pelo site oficial da Fifa.

Relembre o golaço:


Três gols brasileiros estavam no top 10 que concorreram ao prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo. Além do lance de voleio, Richarlison concorria com o gol em jogada de triangulação contra a Coreia do Sul, e Neymar com o gol contra a Croácia.

Também concorriam ao prêmio o argentino Enzo Fernández, o camaronês Vincent Aboubakar, o saudita Salem Al-Dawsari, o holandês Cody Gakpo, o mexicano Luís Chávez, o francês Kylian Mbappé e o sul-coreano Paik Seung-Ho.

Richarlison foi o artilheiro da Seleção Brasileira na Copa com três gols. O atacante marcou dois logo na estreia contra a Sérvia, e voltou a marcar nas oitavas de final contra a Coreia do Sul. “Obrigado pelo carinho e por ajudarem a eternizar um momento tão especial”, escreveu o atacante nas redes sociais em agradecimento.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643