martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Dois meses de amostra grátis da “ditadura socialista-judiciária”: E aí isentolândia, que tal a “liturgia do cargo” dessa turma?

Sexta, 23 de Dezembro de 2022


Estão gostando?

O que já vimos acontecer nesse teatro da transição?

O Legislativo atropelado, anulado, parlamentares inúteis fazendo mimimi nas redes sociais, censurados, cancelados, canetadas judiciais criando e mandando executar leis próprias, sob encomenda do caudilho.

Milhares de cargos criados para os integrantes da gangue do ditador, estatais novamente voltando para as mãos de corruptos incompetentes.

Gastança liberada, sem freios, nem controles.

Volta do imposto sindical, das invasões, saques, desarmamento da população, cerceamento, aparelhamento da Polícia e reforço da criminalidade

Ditadores amigos se aproximando como enxames em busca de nosso dinheiro, para continuarem sustentando seus regimes fracassados.

Negociatas internacionais para entregarmos nossa Amazônia recursos naturais e de infra-estrutura para oligopólios globalistas.

Soltura de condenados por corrupção, (a até 400 anos de prisão!), narcotraficantes, desmonte de operações anti-corrupção.

Perseguições, ameaças, invasões, saques, censura, povo tratado como "Mané", "imbecil que a internet deu voz", fascista e antidemocrático.

Bolsas derretendo, dólar explodindo, investimentos fugindo, economia ruindo, apenas com as notícias dos descalabros e irresponsabilidades vindouros.

Juízes multando partidos políticos que contrataram auditorias previstas em lei, se recusando a responderem questionamentos, ameaçando cassarem a legenda, POR TER CUMPRIDO SEU PAPEL LEGAL.

Seria o fim da política e das Leis.

Estão gostando da amostra?

Faz o L.

E aí isentolândia, que tal a "liturgia do cargo" dessa corja?

Já deu pra entender que é impossível resolver esse tipo de situação maquiavélica-ditatorial, com discursos bonitos e negociações políticas?

Preparem -se para o tranco.

Tendo entendido ou não.

Pedro Possas. O autor é médico.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643