martins em pauta

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Deputada do PT defende invasão de supermercados

 Sexta, 22 de Dezembro de 2022



Na internet, ainda no sábado (17), quando o grupo orquestrava invasão em 17 estados brasileiros, a militante escreveu no Twitter:

- O efeito de quatro anos de Bolsonaro deixa 124 milhões de pessoas sem o direito de comer no Natal, enquanto 27 milhões de toneladas de alimentos vão para o lixo. Em todo o Brasil, o MLB faz essa denúncia. Em Natal, o movimento ocupa o Nordestão. Que o Brasil possa viver sem fome de novo - alegou, sugerindo que novas ações vão ocorrer nos próximos dias em uma rede de supermercados famosa da região.

O Grupo Nordestão, a que a parlamentar se refere, entrou rapidamente na Justiça impedindo que os arruaceiros adentrem o estabelecimento, façam ameaças e depredem o local.

A rede já tinha sido invadida anteriormente por 400 famílias. Na ocasião, houve correria, gritos e desespero dos clientes que não entendiam o que estava acontecendo.

Agora, por hora, a rede de supermercados está livre de qualquer vandalismo, já que a Justiça deferiu o pedido e mandou o MLB manter distância de, pelo menos, 500 metros de filiais da rede.

A que ponto chegamos? E isso é só o começo...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643