martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

ÔH LOUCO, MEU: “Bolsonaro usaria o título da Copa do Mundo para motivar golpe”, afirma Casagrande

Terça, 20 de Dezembro de 2022

Foto: reprodução/redes sociais

Se a seleção brasileira tivesse conquistado o hexa na Copa do Mundo do Qatar, Bolsonaro usaria o título para motivar o golpe, declarou o comentarista e colunista da Folha de S. Paulo, Walter Casagrande Júnior.

Segundo Casagrande, uso político da glória máxima do futebol internacional repetiria estratégia empregada pela ditadura militar em 1970. Na época, com o presidente-general Emílio Garrastazu Médici, o Brasil conquistava a terceira Copa do Mundo, com um time estelar formado por Pelé, Tostão, Rivellino e Jairzinho.

O comentarista afirmou que o bolsonarismo está presente no time, sobretudo na figura de Neymar, que cria uma antipatia com o torcedor.

“Neymar apoia um presidente que quer dar golpe, diz que está triste pela eliminação, mas faz festa quando chega ao Brasil”, disse. “Então, não seriam alguns jogos que fariam a camisa amarela voltar a ser respeitada, até porque o time não jogou bem em nenhum jogo, a camisa amarela está num limbo, foi muito forte a onda bolsonarista.”

Segundo ex-jogador, Neymar é uma influência negativa para as novas gerações, exercendo seu poder também sob uma perspectiva estética —descolorir o cabelo, usar brincos e fazer dancinhas.

Embora jogadores de outros times adotem estilo similar, Casagrande vê o caso do Brasil como um modismo, ditado pelo número dez da equipe.

Com informações de Folha de S. Paulo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Nunca vi um golpista defendendo que o povo possa livremente frequentar as ruas. Casagrande é outro idiota útil.

  2. Esse cara só pode ter tido recaída, o técnico Tite e esquerdista doente, cortou Renan lorde lateral esquerdo pq não tinha tomado vacina na oentima convocacao, aí esse doido vem com esse , eu gosto tanto de quem mente

  3. Quem é essa figura na fila do pão, essa criatura perturbada só entendi é de pó muito pó, isso é pior do que aspirador da Arno, volta para o mar oferenda.

  4. Estou com o casão, muito embora muita gente não de gosta de que fala a verdade, tipo Casão. Valeu casão estou com vc. Sempre mostrando a realidade pra quem não gosta de enxergar.

  5. Daquele louco não duvido de nada!
    Enfim, vamos tocar a bola pra frente. O minto perdeu, a seleção meia boca perdeu, vamos falar de vitoriosos.
    Lula!!! Dia 1 de janeiro de 2023.

  6. Exemplo d cidadão é esse noiado, q não ganhou nada na carreira, a não ser outro tipo q carreira q ele entende bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643