martins em pauta

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

General Girão visita acampamento e deixa um recado: “Acreditem em Papai Noel, e pode até ser camuflado” (veja o vídeo)

Quarta, 21 de Dezembro de 2022


O deputado federal reeleito, General Girão Monteiro, participou da cerimônia de diplomação, e correu para o QG, onde prestou apoio aos patriotas que seguem acampados há mais de 50 dias.

"Essa semana está começando as festividades de Natal e todo mundo aqui eu espero que tenha sido bom pai, bom filho, bom irmão, boa esposa… e aí, botem o sapatinho na janela que o Papai Noel vai chegar… acreditem em Papai Noel… e pode ser até camuflado também", disse o parlamentar, para a alegria dos presentes que explodiram em aplausos.

Girão prosseguiu:

"Mantenham sempre firmes, vocês são patriotas, estão fazendo uma manifestação pacifica exatamente como manda a Constituição", disse agradecendo a acolhida dos quartéis a ele e ao povo.

E se emocionou, na despedida:

"Eu só peço a Deus que dê muita saude para cada um de nós e que dê muita força para cada um de vocês, porque a força de vocês me fez acreditar, em dia de chuva e de Sol, que a minha missão tinha que continuar de maneira muito mais forte… eu estava proibido de vir aqui, porque não estava diplomado ainda", revelou.

Girão, um dos mais féis a Jair Bolsonaro entre os parlamentares do Congresso Nacional, mostrou que fará oposição fortíssima em 2023.

Mas, para que isso ocorra, é preciso que o ex-presidiário seja empossado…

Resta saber se "Papai Noel" vai deixar!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643