martins em pauta

domingo, 27 de março de 2022

Em reportagem sobre drogas, Globo comete gafe e exibe imagem de jogador do Botafogo (veja o vídeo)

 Domingo, 27 de Março de 2022

Um vídeo com a mais recente gafe cometida pela Rede Globo de Televisão já está viralizando nas redes. Dessa vez, durante exibição de matéria sobre apreensão de drogas no Rio de Janeiro.

Enquanto a âncora do RJTV narrava a notícia, as imagens na tela mostravam a chegada do volante Patrick de Paula, nova contratação do Botafogo, ao estádio Nilton Santos.

“A policia federal encontrou 600 quilos da maconha hoje em Seropédica, na baixada. A droga estava escondida num caminhão baú que vinha de SP para o Rio. A ação contou com o apoio… desculpa gente, olha só, a gente teve um probleminha aí”, disse a âncora, sendo interrompida quando a produção se deu conta da troca de imagem.

Fica a dúvida se foi um erro ou talvez a ‘brincadeira’ de algum funcionário já demitido (cumprindo aviso prévio) ou cujo nome já conste na próxima lista de dispensas da emissora, portanto, sem qualquer preocupação com uma possível punição.

O fato é que Patrick de Paula, formado nas categorias de base do Palmeiras, é a contratação mais cara da história do Botafogo. Aos 22 anos, ele traz no currículo duas Taças Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sulamericana e um Campeonato Paulista, do qual foi o autor do gol do título.

Já a Globo, essa tem acumulado títulos a pagar!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643