martins em pauta

domingo, 27 de março de 2022

Campanha de Anitta fracassa e esquerda fica traumatizada ao descobrir que jovens gostam de Bolsonaro

Domingo, 27 de Março de 2022

O PT e a esquerda sempre contam com a ignorância cultural da população, e pelo apelo que figuras artísticas possuem junto à coletividade.

E justamente por isso apostam na campanha de “conscientização política dos adolescentes”, que resolveram fazer agora.

Motes linguísticos para levar os jovens a tirarem título de eleitor para votar em Lula “contra Bolsonaro”, por exemplo, foram pensados milimetricamente sabendo que essa geração, por não ter vivido a roubalheira que o Estado Petista fez no Brasil, se sentiria atraída pelas mesmas imagens apelativas que são jogadas no país por “artistas” do naipe de uma Anitta.

Mas a esquerda não calculou o principal - e justamente porque ela é burra mesmo: que os jovens gostam do Presidente Bolsonaro. Sentem-se representados por ele. Sabem os nomes dos ministros e suas pastas, e enxergam o que acontece no país. Compartilham memes da internet. Acompanham a popularidade de Jair Bolsonaro e o seguem nas redes.

Na verdade essa campanha bizarra, além de ter atingido apenas os adolescentes criados em um ambiente familiar de doutrinação esquerdista, levou todos os outros, que apoiam o Presidente, a se engajarem em uma grande mobilização em favor da reeleição de Bolsonaro.

No Twitter só se vê fotos de jovens com os pais ou sozinhos afirmando que votarão em Jair Bolsonaro, e ainda levantando uma hashtag (#jovensComBolsonaro).

A “intelligentsia” petista, capitaneada pela “Mestra Anitta”, deve estar agora pensando onde foi que eles erraram, ao fazerem algo que, além de não terem conseguido a adesão dos jovens, ainda se voltou contra eles…

Que venham mais campanhas assim! Que a esquerda passe a enxergar o seu reflexo feio no espelho, e perceba que não possui mais a fórmula diabólica de cooptar as mentes da totalidade dos jovens, como tinha antes!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643