martins em pauta

sábado, 7 de janeiro de 2023

VÍDEO: Ministro da Educação erra conta básica de matemática em apresentação de integrantes da pasta

Sábado, 07 de Janeiro de 2023

Durante a apresentação dos integrantes das secretarias do Ministério da Educação, o ministro Camilo Santana errou uma conta básica de matemática ao somar a quantia de homens e mulheres da equipe anunciada na sexta-feira (6).

“São oito mulheres e quatro homens, completando o time de 11. Então esse é o time que a partir de hoje irá comandar o destino e as políticas públicas da educação brasileira”, disse Camilo.

LEIA TAMBÉM: Secretário que deixou RN entre piores ensinos do país assume cargo no MEC

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Eis o que nos aguarda. Se não fosse trágico, era para sorrir, mais esse será o futuro que teremos com essa Quadrilha de Bandidos.

    1. Quem nunca se confundiu que atire a primeira pedra… Agora, deve ser natural falsear currículo, deve ser natural escrever, incentivar, e discursar falas homofobicas, para assim, serem feiras dentro das escolas. Além, do possível gabinete paralelo de influência. Mas ainda, deve ser natural ofender, como ministro da educação, os ministros da suprema corte. Realmente, se equivocar com uma conta de 4 mais 8, deve ter muita relevância..

  2. Creio q vc não publicará, mas Weintraub ficou muito conhecido pelos erros de português que cometia em suas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643