martins em pauta

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Reunião ministerial de Lula tem participação de Janja e celulares do lado de fora

Sexta, 06 de Janeiro de 2023

Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo

Os ministros não puderam entrar com celular na primeira reunião do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira no Palácio do Planalto. A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, está na sala, mas não sentada à mesa.

Os aparelhos foram deixados em um armário do lado de fora da sala suprema no segundo andar do palácio. Além de evitar vazamentos, a determinação tem objetivo de não dispersar a atenção dos participantes

Lula não gosta que seus interlocutores olhem para o celular durante reuniões. O procedimento de pedir que aparelhos sejam deixados do lado de fora costuma ser adotado pelo presidente rotineiramente.

Antes de os ministros começarem a falar, Lula fez um discurso em que afirmou que “quem fizer errado” sairá, mas prometeu não deixar ninguém na estrada. Todos os 37 titulares das pastas e os três líderes do governo (na Câmara, no Senado e no Congresso) vão falar.

Os ministros apresentam um plano de ação para os primeiros dias e falam sobre as estruturas de suas pastas. Braço-direito do ministro da Casa Civil, Rui Costa, Miriam Belchior também acompanha a reunião de dentro da sala suprema, mas, assim como Janja, não está sentada à mesa.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Comentário machista ridículo, típico eleitor do bozo!! O Brasil deu adeus a gente como você, cai fora, faz como seu ídolo, vai se esconder seboso.

    2. Essa ai nem fritar um ovo consegue.
      Ela vai ser do ministério das comentaristas do BBB

  1. Mudança de discurso nos dois extremos. Os passadores de pano de Bolsonaro agora são atiradores de pedras no governo Lula. Os Atiradores de pedras durante o governo Bolsonaro agora são passadores de pano do governo Lula. E segue o jogo…..

  2. Eu estou achando que é essa mulher quem vai mandar em tudo. Ele vai só executar as ordens dela. Por certo ela quer ser a próxima a comandar o país

  3. Deixar o celular do lado de fora??? E essa é uma reunião de gente de bem? Claro que não deve ser!!!! Qualquer coisa, faz o “L”!

  4. Acho que eles estavam discutindo a fuga do Bozo para a Itália e como impedir o vagabundo de fugir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643