martins em pauta

sábado, 7 de janeiro de 2023

População espanca foragido por roubo e ele vai para o hospital com suspeita de traumatismo na Grande Natal

Sábado, 07 de Janeiro de 2023

Foto: reprodução

Um foragido da Justiça por roubo foi detido pela população e linchado, na manhã de hoje (7), em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter invadido a residência de um aposentado e feito um arrastão.

Junto com um comparsa, o acusado teria rendido um aposentado que iria para a feira por volta das 05h30. A vítima foi obrigada a voltar para casa, onde os homens teriam roubado quatro celulares, um notebook e R$ 1200,00 de toda a família.

Na saída da casa, os homens seguiram por caminhos diferentes e o comparsa fugiu. O acusado tentou seguir caminho de mototáxi, mas foi identificado momentos depois. Neste momento, a população o deteve. Populares amarraram o homem com uma corda e o espancaram.

Quando a polícia foi acionada, o acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o homem esteja acometido com traumatismo craniano. Após atendimento hospitalar, ele deve ficar à disposição da justiça, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.

96 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643