martins em pauta

sábado, 7 de janeiro de 2023

Indignado, Malafaia escancara mais uma mentira de Lula e detona ministra da Saúde

 Terça, 07 de Janeiro de 2023



Entre elas, o ‘revogaço’ de uma série de atos e medidas do governo de Jair Bolsonaro, conhecida como agenda “Pró-vida” que regulamentava , entre determinava, outros pontos uma leitura mais rígida da lei que permite o aborto no Brasil.

De acordo com a regra, existente desde 1940, o aborto só é possível em três casos: gravidez após estupro, gestação de feto anencéfalo e quando há risco de morte para mãe.

No vídeo, entretanto, Malafaia mostra, com manchetes de reportagens, que Lula mentiu ao dizer, ainda durante a campanha, que seria contra o aborto.

Fato que se comprova com a indicação de Trindade para o ministério da Saúde, uma defensora do declarada do direito ao aborto.

Outra indicação do ex-presidiário, a de Cida Gonçalves ao ministério das Mulheres, também denota que a pauta contra o aborto jamais esteve entre as prioridades.

“Defendemos o direito ao aborto legal”, disse Cida, em entrevista recente à CNN Brasil.

Diante dos fatos, Malafaia chamou a atenção dos cristãos que votaram no PT:

“Quer vergonha, meus irmãos evangélicos que votaram em Lula… negando a fé e os fundamentos do evangelho, por uma paixão política… cristianismo é um estilo de vida até na hora de votar”.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643