martins em pauta

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Em constatação estarrecedora, Eduardo revela intenção maligna de Lula (veja o vídeo)

 Sexta, 06 de Janeiro de 2023

Se as estatais forem privatizadas como eles irão roubar o povo?
Mensalão, petrolão, funcef, previ, postalis, diversas operações da PF, era tudo dentro das estatais. E ainda tem servidor público que acha o PT bom, se deixa fazer a cabeça por sindicalistas pelegos

Com esse comentário em suas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma constatação que, se não chega a ser surpresa, é algo que o povo brasileiro imaginava não te que viver mais, mas que, infelizmente, tem tudo para voltar a acontecer daqui para a frente.

A postagem do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro complementou um comentário do ex-ministro de Minas e Energia, Adofo Sachsida:

Meu primeiro ato oficial como ministro de Minas e Energia foi solicitar estudos para INCLUIR a PETROBRAS e a PPSA no Programa Nacional de Desestatização. O primeiro ato de Lula foi SUSPENDER todos os processos de privatização. Privatização é bom para o povo;

Disse Sachsida, incluindo o link de uma reportagem do site de notícias econômicas, Money Times, revelando o terrível impacto que se abateu sobre as ações da Petrobras, após o anúncio da ‘retirada’ da estatal do plano de privatizações criado por Jair Bolsonaro, por meio de decreto.

Soma-se a isso, as declarações do presidente da República, o ex-presidiário Lula, e de seu escolhido para assumir a presidência da empresa, o senador Jean Paul Prates, sobre as mudanças que pretendem fazer no sistema de preços dos combustíveis e derivados de petróleo, acabando com a PPI, a política de preços internacionais baseada no dólar e responsável por atrair novos investimentos e garantir a competitividade da empresa.

Para Lula, entretanto, o que menos importa é competitividade, desde que as ’estatais e seus cofres estejam à serviço da ‘cumpanherada’’.

É o fim do Brasil...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643