martins em pauta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Perigosos, apoiadores de Lula ameaçam patriotas na porta de quartel em SP (veja o vídeo)

Quinta, 05 de Janeiro de 2023


Segundo relatos de patriotas que seguem acampados em frente ao 2° GAC Regimento Marechal Deodoro, na Praça Duque de Caxias, dois apoiadores do ex-presidiário Lula, um homem e uma mulher, passaram por eles fazendo provocações.

Um dos manifestantes, revoltado, foi para cima deles mas acabou contido pelos demais.

Diante da reação, a dupla buscou armas em seus carros, estacionados na praça. De forma ameaçadora, permaneceram ali por alguns segundos, mas desistiram de qualquer ação, ao observarem que estavam sendo filmados.

As placas dos veículos, um Astra preto e um Ônix, de cor branca, foram filmadas e usadas para descobrir a identidade de um dos ‘agressores’, o rapaz, de nome Marcelo Eduardo Raphael, morador da cidade de São Paulo.

A expectativa é de que as autoridades de segurança pública localizem ‘o casal’ para os devidos esclarecimentos.

Vale lembrar que a deputada federal Carla Zambelli responde a inquérito no STF justamente por ser acusada de usar uma arma em público, mesmo com direito a posse e porte sobre a mesma.

A parlamentar, aliás, foi alvo de uma absurda ordem busca e apreensão, nesta terça-feira (2), por determinação do ministro Gilmar Mendes, dias após entregar sua arma voluntariamente.

Espera-se que a justiça utilize o mesmo peso e medida para o fato ocorrido em Itú.

Assista:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643