martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Anúncio de Simone como ministra, sela paz entre ela e Haddad com direito a olhares, carinhos e piscadinha (veja o vídeo)

Quarta, 04 de Janeiro de 2023




Nos bastidores, como é sabido, Fernando Haddad (PT), ministro da Fazenda e amigo íntimo de Lula, não queria que Tebet fosse nomeada para o cargo. O ex-prefeito de São Paulo opinou no sentido de que Lula indicasse algum ex-governador aliado. Mas, o ex-presidiário não quis.

- Eu participei até semana passada de algumas sondagens e a imprensa chegou a divulgar que, quando o presidente (Lula) me perguntou sobre o perfil do ministro do Planejamento, eu entendi (…) que a gente devia sondar ex-governadores que tinham arrumado a casa - explicou.

No anúncio de Tebet como ministra, Lula quis selar a paz entre os dois chefes de pasta e lembrou a Tebet que chamasse Haddad, seu braço direito neste terceiro mandato, para a foto. Obediente, a senadora não só convidou o "companheiro" como sorriu lisonjeiramente. O ministro, por sua vez, retribuiu a lembrança e, ao ser orientado para se posicionar do outro lado, passou levemente a mão na cintura da colega e foi correspondido com risadas e piscadinhas.

A paz voltou a reinar no reino da hipocrisia.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643