martins em pauta

sábado, 7 de janeiro de 2023

Homem é preso em Varjota após invadir destacamento e atirar contra policial militar

Sábado, 07 de Janeiro de 2023


Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (05/01), após abrir fogo contra o destacamento policial de Varjota e ferir um policial militar.

A guarnição com um sargento e um cabo retornava de patrulha pelas ruas da cidade e iria se recolher no local, quando foi surpreendida por José Lucas Mesquita Alvez, 31, que passou a efetuar disparos e acertou um deles no ombro direito do PM.

Rapidamente, ele solicitou apoio via rádio, de que a situação estava complicada e chegaram reforços do POG, Força Tática, Raio e COTAR, que conseguiram abordar o acusado. Ele já responde por roubo e porte ilegal de arma e além do revólver, também foram encontradas com ele mais duas facas.

Em depoimento, bastante agitado e com falas desconexas, Lucas disse que estava fugindo de dois desafetos e acabou atirando na Polícia achando que fosse na dupla que queria lhe matar, porém não se sabe ao certo se tal versão procede. Há informações de que esta é a quarta vez que o suspeito invade o local.

O cabo alvejado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde segue internado, porém não corre risco de morte.



Fonte: A Voz Sta. Quitéria / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643