martins em pauta

sábado, 7 de janeiro de 2023

Pai morre baleado ao proteger filha de tentativa de feminicídio no Ceará

Sábado, 07 de Janeiro de 2023


Morreu na manhã desta sexta-feira (6) Antônio José Maciel, baleado ao proteger a filha de uma tentativa de feminicídio. O suspeito, Antônio do Nascimento Vieira, invadiu a loja onde a ex-companheira trabalhava, no Centro da cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará, na manhã de quinta-feira (5).

José Maciel estava internado no hospital São Lucas, em Crateús, e não resistiu aos ferimentos. Antônio do Nascimento foi preso na manhã desta sexta.

De acordo com a Polícia Civil, Alice Maciel Soares, que já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, estava no estabelecimento comercial com seu pai quando o homem chegou e atirou, porém, o disparo atingiu o pai dela.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o homem entrando no local, enquanto pessoas gritam pedindo para ele não atirar, contudo, logo em seguida, são ouvidos disparos e ele sai correndo rapidamente.

Mulheres que estavam no estabelecimento no momento do crime chegaram a pedir que o homem não disparasse e gritaram pela polícia.

A guarda municipal de Novo Oriente socorreu o homem, e o levou a uma unidade hospitalar da cidade de Crateús.

O caso já se encontra sob investigação na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil, para apuração das circunstâncias do crime.

(A Voz de Santa Quiteria) / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643