martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Na cara de jornalistas da Globo, D'alessandro fala a real sobre tri da Argentina e deixa todos de queixo caído (veja o vídeo)

Terça, 20 de Dezembro de 2022


Em comentário, pouco antes do início da partida, o ídolo do Internacional, previa que vitória neste domingo (18) contra a França daria ao povo um motivo para sorrir.

"A gente está passando fome, na Argentina. A situação econômica não é das melhores, deve ser uma das piores da história do nosso país. Tem gente passando fome. E o futebol sempre foi uma arma muito grande para dar essa alegria. As pessoas guardam um pouquinho de grana para poder assistir o jogo do seu time. Hoje o foco é a seleção. E as pessoas precisam de uma alegria", disse.

A fala, fez os juornalistas Andre Rizek e Marcelo Barreto, conhecidos por seus posicionamentos políticos de esquerda, praticamente congelarem diante da tela:

O craque do Colorado, entretanto, não se deixou influenciar e completou, dizendo que os jogadores da seleção têm dimensão da importância da conquista.

"Eles estão sentindo, no Catar, que o povo argentino precisa de uma alegria. O povo argentino precisa sorrir, comemorar alguma coisa, porque economicamente o nosso país não está passando seus melhores momentos. 
Por isso quando ganha a Argentina é uma comemoração tão forte, as pessoas saem para as ruas, precisam comemorar, precisam extrapolar", afirmou.

D'Alessandro acertou na mosca e a o tricampeonato mundial acabou nas mãos dos portenhos, liderados por Messi.

Mas infelizmente isso foi, como diriam os cidadãos da Roma antiga, apenas o 'circo'... pois o 'pão' continua faltando na Argentina de Alberto Fernandez e Cristina Kirchner

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643