martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Infame, Miriam Leitão fez o "L" e agora já está reclamando (veja o vídeo)

 Terça, 20 de Dezembro de 2022



Em comentário na "Poderosa", Miriam Leitão, disse que o mercado financeiro tinha "razão" em se retrair com relação às falas de Lula e a possibilidade de uma nova administração cheia de irregularidades.

"O que está diante de nós? A incerteza. A volta do risco. A volta da ocupação política dos cargos de direção (de estatais). Escolha de pessoas sem qualificação para o cargo - iniciou o discurso de remorso".

Ainda fazendo o seu "mea culpa", a economista, enfim, destacou que a Operação Lava-Jato foi um sucesso, demonstrando não só os roubos na Era PT; mas comprovando que eles realmente aconteceram porque bilhões voltaram aos cofres públicos.

"O que a Lava-Jato demonstrou? É que cada diretoria da Petrobras era indicada por um partido político e, mesmo que fosse funcionário da própria Petrobras, era um indicado de partido político. E, ali, ocorreram todas as irregularidades. Tanto que o dinheiro voltou. Então, não dá pra falar que não aconteceu" - ressaltou.
"É horrível que isso esteja acontecendo. É um retrocesso enorme" - despistou a economista, finalizando a sua opinião sobre a volta de indicados políticos à direção de estatais.

O arrependimento aparente que boa parte dos aliados de Lula estão sentindo agora é a certeza de que vem muita notícia ruim pela frente, com respingos na economia. E os que já estão pulando fora do barco, apesar de terem feito coro no passado pela volta do petista, não querem ser culpados por uma possível crise no Brasil. 

Irresponsabilidade e covardia.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643