martins em pauta

domingo, 18 de dezembro de 2022

Entenda quando Bolsonaro irá usar a caneta (veja o vídeo)

Domingo, 18 de Dezembro de 2022

 

Quando ele usará a caneta, se é que a usará?

O seu silêncio em muitas ocasiões e o sigilo de suas ações tem promovido "neuroses" na esquerda, eles tem "enlouquecido" com comportamento misterioso do presidente que nem parece que irá deixar o cargo em pouco mais de 2 semanas, pois promove modificações de estruturas de gabinetes, alterações econômicas, movimentações militares e etc...

Nem o Palácio da Alvorada ele deixou ainda, como de costume os presidentes saem no dia 15 de dezembro, como Bolsonaro nem deu sinal, eles enlouquecem e querem despejá-lo.

Mas algo mais profundo precisa ser avaliado, as questões envolvendo a PEC do Teto e do Rombo. Parece haver uma estratégia para que isso seja conduzido de forma aparentemente a favorecer a esquerda, porém dependendo das ações do Presidente Bolsonaro o favorecido será ele mesmo!

Como exemplo análogo, podemos citar um marido que descobriu a traição da esposa e tem todas as provas da traição e, antes da ação da esposa lhe conta que aquele bilhete de loteria, que ela tinha comprado, foi premiado, são 145 bilhões. Obviamente o esposo irá aguardar o benefício financeiro antes de promover o divórcio. Entenderam?

Será o feitiço contra o feiticeiro! Pois tudo isso poderá cair no colo do Presidente Bolsonaro em um futuro próximo.

Não será necessário andar com pires na mão no congresso e nem ouvir as tais conversas cabulosas com parlamentares, pois para mexer no teto de gastos ou fazer aquelas famosas jogadas com cargos estratégicos tipo presidência do BNDES ou Petrobrás era nessa base.

Assista o vídeo e faça a leitura dessa análise sob a ótica político-financeira dos acontecimentos da atualidade da tensa política Brasileira.

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643