martins em pauta

terça-feira, 29 de março de 2022

Obra da Caern interdita trânsito em avenidas de Mossoró-RN

 Terça, 29 de Março de 2022

Foto: Reprodução

A Avenida Alberto Maranhão precisará ser interditada nesta quarta-feira (30), na faixa localizada entre as ruas Geraldo Couto e Orlando Dantas, para que a Caern realize o conserto do coletor tronco do sistema de esgotamento sanitário local, que quebrou e provocou o afundamento da via.

Será interditada ainda a Rua João Cordeiro, no trecho entre as ruas Arthur Bernardes e Nilo Peçanha, para execução do serviço.

O trabalho será iniciado às 6h e deve ser concluído nesta sexta-feira (1º) e, durante a execução do serviço, as vias ficarão interditadas nos dois sentidos, inviabilizando o trânsito no local.

Avenida Sérvulo Marcelino

A Caern vai desativar rede antiga que está localizada embaixo de imóveis e fazer a interligação de ramais em imóveis para nova rede de água na avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio. Haverá interdição total da avenida entre as ruas Martins Júnior e Vicente Leite, das 8h às 17h, da quinta-feira (31). A Caern já solicitou apoio a Gerência de Trânsito para realização do serviço. Não haverá parada de abastecimento na região.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643