martins em pauta

domingo, 27 de março de 2022

Bolsonaro diz que “pesquisa mentirosa” não ganhará a eleição e que disputa não é “esquerda contra direita” e sim do “bem contra o mal”

 Domingo, 27 de Março de 2022

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (27) que “uma pesquisa mentirosa” não ganhará a eleição. Em discurso durante evento do lançamento de sua pré-candidatura pelo PL, o presidente disse que o inimigo do Brasil é interno e que a disputa não é “esquerda contra direita” e sim do “bem contra o mal”.

“Uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará um presidente da república”, declarou.

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é uma luta da esquerda contra a direita, é uma luta do bem contra o mal. E nós vamos vencer essa luta. Porque eu estarei sempre na frente de vocês. Vocês nos fortalecem.”

Ao longo da fala de quase 30 minutos, o presidente relembrou quando começou a viajar pelo Brasil em 2014. Citou da facada que levou em 2018 durante a campanha e pediu que seus eleitores mais velhos mostrem aos jovens como era o país antes de seu governo.

Ao lado do general Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bolsonaro disse que pretende entregar o governo “só bem lá na frente”, mas bem melhor do que recebeu em 2019.

“O que nós queremos, juntamente com muitos dos que estão aqui, é deixar, entregar o comando desse país la na frente, bem lá na frente, por um processo democrático transparente é um país bem melhor do que recebemos em 2019.”

Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643