martins em pauta

segunda-feira, 8 de março de 2021

Abrasel-RN discorda de medidas que exijam suspensão de atividades e reitera que bares e restaurantes não são responsáveis pelo agravamento da pandemia

Segunda, 08 de Março de 2021


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RN) emitiu nota em apoio às entidades do Turismo reiterando que é contra medidas de combate à pandemia que exijam a suspensão das atividades de bares e restaurantes, assim como reitera que estes estabelecimentos não são responsáveis pelo agravamento do quadro da pandemia no Estado.

Veja a íntegra da nota abaixo:

Informamos que a nota divulgada pelas entidades de Turismo na manhã de hoje (abaixo) não contou com nossa assinatura e apoio, como já o tem agora, por um único e simples motivo:

Nossa governança funciona no modelo de Conselho e assim, toda e qualquer decisão é decidida pelo grupo que o compõe, sempre buscando o consenso, o que em alguns momentos pode resultar em prazo não tão imediato para ser anunciada.

Estamos, assim, unidos e coesos, tanto internamente, quanto o estamos com as demais entidades que atuam no Turismo no Rio Grande do Norte. Por isso, a Abrasel reitera que bares e restaurantes que respeitam os protocolos de combate à Covid não são responsáveis pela intensificação da pandemia em Natal e nos demais municípios do Rio Grande do Norte.

Daí, discordarmos de toda e qualquer medida que venha ser adotada para o combate à pandemia que exija a suspensão de nossas atividades.

Natal, 7 de março 2021
ABRASEL
Paolo Passariello

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643