martins em pauta

quarta-feira, 10 de março de 2021

JOVEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE SOM ALTO EM SÃO MIGUEL-RN

Quarta, 10 de Março de 2021




Uma briga de vizinhos terminou em morte na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Leandro de Queiroz Leite, de de 22 anos, foi morto a tiros após uma discussão com o vizinho na noite desta segunda (8).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Manoel Vieira, por volta das 21h. Francisco Leandro (foto e esquerda) estava bebendo em sua residência, localizada no bairro Núcleo Manoel Vieira, e com o som ligado muito alto e isso teria provocado uma discussão entre ele e um vizinho, um homem de 37 anos.
A esposa de Francisco contou à polícia que logo após a briga ele foi até a casa do vizinho pedir desculpas e o vizinho começou a atirar. De acordo com a polícia, foram disparados pelo menos 4 tiros.

Francisco foi socorrido para o hospital da cidade de São Miguel e seria transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito identificado como José Casemiro Barbosa, (foto a direita) fugiu de moto logo após o crime. De acordo com a PM, o suspeito é natural do Ceará, não tem passagens pela polícia do Rio Grande do Norte e mora há pouco tempo na cidade de São Miguel. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.

A PM segue a procura do suspeito e informou que já entrou em contato com a Polícia do Ceará para que as buscas sejam iniciadas, também, pela cidade de Icó e região.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643