martins em pauta

quarta-feira, 10 de março de 2021

Desembargador faz críticas à postura de governadora em audiência: “está quebrando as regras, acha que o prefeito não se preocupa com a população?”

Quarta, 10 de Março de 2021

Foto: Reprodução

A audiência de conciliação que acontece na tarde desta quarta-feira, 10, mediada pelo desembargador Dilermando Motta e com a participação do prefeito de Natal Álvaro Dias e da governadora Fátima Bezerra, já registrou momentos de divergência logo de início no primeiro ponto de discussão sobre o toque de recolher das 20h às 6h em todo o Estado.

Enquanto Álvaro Dias trouxe a proposta de 21h às 6h para o toque de recolher, Fátima insistiu em manter o decreto estadual, no que foi advertida em algumas vezes. Confira abaixo a transcrição de falas do desembargador em alguns momentos:

“É dever do magistrado manter o equilíbrio da relação processual. Vossa Excelência não está fazendo propostas, está trazendo considerações tentando justificar sua posição. Por ventura a senhora acha que o prefeito de Natal também não está preocupado com a situação? A senhora quer que continue as discussões jurídicas?”

Matéria completa AQUI no Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gordinho da Mercatto

    Redenção para o Juiz.

  2. Sistema do vampiro

    A petista só pensa em decreto ditatorial. Que justiça seja feita e venha com misericórdia para esse povo sofredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643