martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 10 de março de 2021

Zé de Abreu comemora, mas é desmoralizado por deputado, que apresenta notas falsas do ator para justificar despesas da Rouanet (veja o vídeo)

 Quarta, 10 de Março de 2021

Debochado, o ex-ator global, José de Abreu, também conhecido como “Zé do Cuspe” (por ter cuspido em um casal que discordava de seu posicionamento político), comemorou, nesta segunda-feira (8), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, de tornar nulo todos os processos contra o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao som de “Lulala” e bebendo uma champanhe Moet Chandon, o “Zé do Cuspe” celebrou a possível volta do petista ao cenário político eleitoral e, em consequência, às eleições presidenciais de 2022.

Porém, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-AL) fez questão de responder, rapidamente, à ironia de Abreu e “lavou a alma” dos brasileiros de bem. O parlamentar comprovou que o ex-global quer é a volta da “mamata”, tanto é que entregou ao antigo Ministério da Cultura notas falsas para justificar despesas em projetos culturais realizados com dinheiro da Lei Rouanet.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055