martins em pauta

quinta-feira, 11 de março de 2021

MOSSORÓ-RN: PACIENTE SURTA NO HRTM, E AGRIDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO. ESTADO DE SAÚDE DO MESMO INSPIRA CUIDADOS.

Quinta, 11 de Março de 2021



Um paciente que estava no repouso masculino do HRTM, surtou no final da noite de ontem 10 de março de 2021, e agrediu violentamente o funcionário público Willkerson Roberto Brito de Oliveira, natural de Natal, que ficou gravemente ferido. Além de agredir o funcionário no exercício de sua profissão, ele realizou uma verdadeira quebradeira dentro do HRTM, precisando ser acionado a PM para controlar a situação. A preocupação maior é que se o paciente é psiquiátrico, precisou ser amardo e ainda encontra-se no HRTM.
 
Ele atacou o funcionário pelas costas e o mesmo teve peneumotox e foi levado as pressas para o Centro Cirúrgico. Segundo os funcionários nada foi feito pelos superiores no momento do ocorrido, o que levou uma revolta por parte de quem trabalha para salvar as vidas lá dentro, mostrando uma verdadeira vulnerabilidade dos funcionários, que dizem até mesmo que a lei que implica em quem ofende o funcionário no exercício de sua profissão, é como se não valesse lá dentro. O Caso foi denunciado pelos técnicos ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem), que deverá tomar as providências do caso.

Segundo relatos de funcionarios, ele estava alterando no local já desde que entrou com problemas cardíacos. E acreditam que ele não tem problema psiquiátrico nenhum pois ainda permanece no HRTM.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643