martins em pauta

quarta-feira, 10 de março de 2021

VÍDEO MEIO-DIA RN: “Tenho plena convicção de que a ivermectina salva vidas”, diz prefeito de Natal, Álvaro Dias; veja íntegra do programa desta quarta-feira

Quarta, 10 de Março de 2021


Confira programa desta quarta-feira(10). O Meio-Dia RN, com este blogueiro, debateu os principais assuntos no RN, pelo país e mundo, e ainda entrevistou o prefeito de Natal, Álvaro Dias(MDB). Clique abaixo e assista via Youtube.

Entre os assuntos tratados em entrevista, além de destacar que não hipótese de concorrer em 2022 para governador, o chefe do executivo na capital disse que se compromete a superar divergências com o Governo do Estado diante do imbróglio sobre as medidas restritivas neste mês de março, em que Natal e o Rio Grande do Norte registram alta incidência de contaminação pela covid-19.

Álvaro Dias ainda destacou sua convicção na eficácia da ivermectina como medicamento profilático e terapêutico diante do novo coronavírus: “Eu estudei, eu sou médico, eu me aprofundei, eu li muito e tenho plena convicção e certeza de que a ivermectina salva vidas. O Comitê Científico da governadora discorda. Como eu posso superar uma convicção como médico”, questionou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fato é Fato

    Vamos fazer um resumo dessa situação:
    A ivermectina é usada a mais de 40 anos contra muitos vírus com comprovada eficiência.
    A patente do medicamento caiu em 1990 e assim vários laboratórios fabricam a medicação barateando o preço.
    Já existem mais de 45 estudos apresentados comprovando a eficiência da ivermectina quanto a diminuição da ação do covid.
    Países como a India, México, Peru e a Africa adotaram a ivermectina desde o início da pandemia e por lá o número de mortes são os mais baixos do mundo. Deve ser coincidência.
    em recente estudo publicado nas revistas científica, ficou provado que:
    A ivermectina tem eficácia se usada em tratamento precoce em 82% dos casos;
    A ivermectina tem eficácia se usada em tratamento tardio em 51% dos casos;
    A ivermectina tem eficácia se usada como profilaxia em 89% dos casos;
    Já tiveram trabalhos publicados na França, Jamaica, Coreia do Sul, Tóquio, Israel, Eslováquia e muitos médicos dos EUA confirmando a atuação da ivermectina contra o covid.
    Mas no Brasil só tem valia a palavra de alguns políticos da esquerda que teimam, sem qualquer conhecimento, denegrir a medicação.

  2. Xha do Amazonas

    Tenho plena convicção que um dia esses que hoje enganam o povo serão responsabilizados no tribunal da justiça no tribunal da história e na ETERNIDADE.

  3. anderson

    Tá igual a turma de Curitiba, tem convicção, mas não tem PROVA. Aaaaai papai

    • José

      Procure lê o processo q vc verá as provas. Agora pare de lê Uol, folha, carta capital, blog 247 e etc pra vc fazer uma limpeza na mente.

    • Pixuleco

      Li o processo todinho , não achei indício claro de corrupção igual ao da rachadinha ao laranjal e a fantástica casa de chocolate do bananinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643