martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2022

VÍDEO: Carlos Eduardo se irrita após ser questionado sobre aliança com Fátima: “Foi Rogério que mandou perguntar?”

Quinta, 28 de Julho de 2022

O ex-prefeito de Natal e candidato a senador Carlos Eduardo Alves (PDT) se irritou nesta quinta-feira (28) após ser abordado por um blogueiro em Caicó sobre a aliança com a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT). Os dois aliados cumprem agenda na cidade nesta quinta-feira, para prestigiar a Festa de Sant’Ana.

Carlos Eduardo estava ao lado de Fátima quando foi questionado por Daniel Souza, do blog 4º Poder. O blogueiro perguntou aos dois. “Quero saber como é que vocês conseguem brigar na eleição passada e nessa estar junto (sic). Como é que funciona isso?”, questionou Daniel.

Após ouvir a pergunta, a governadora e o ex-prefeito saem andando sem responder, ignorando o blogueiro. Já distante, Carlos Eduardo grita, irritado: “Foi Rogério que mandou você perguntar?”, em provável referência ao adversário Rogério Marinho (PL).

Neste momento, alguém se aproxima e afasta Daniel Souza do ex-prefeito e da governadora.

Veja vídeo:

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não adianta a 96, a 98, BG, Enio, Gustavo Negreiros e Cia. tentarem todos os dias, deliberadamente, queimar a candidatura de Carlos Eduardo e puxar o saco de Rogério!
    O carrasco do trabalhador vai perder! Anotem aí!

  2. O povo vai saber julgar esses 2 charlatão, votando contra esse acordo imbecil, o PT merece Carlos Eduardo. Vou de Rafael Mota para senado.

  3. Esses Alves faz tudo pelo poder. Até rouba como foi o caso de Henrique Alves. Este último passou um tempão na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643