martins em pauta

sábado, 30 de julho de 2022

PSC anuncia apoio à pré-candidatura de Clorisa e indicará vice para compor a chapa majoritária nas Eleições 2022

Sábado, 30 de Julho de 2022

O PSC, Partido Social Cristão, realizou na última sexta-feira (29) a sua convenção partidária, confirmando apoio à pré-candidatura de Clorisa Linhares (PMB) ao Governo do RN. O PSC também indicará o pré-candidato a vice na chapa liderada por Clorisa nas eleições 2022.

Clorisa participou da convenção junto ao presidente estadual do PSC, Júnior Melo, e do vice-presidente do PMB, Ruberto Brasil.

“Eu não estou aqui por acaso. Não é um projeto pessoal, eu estou aqui porque Deus quis. E que juntos ao PSC nós possamos ser sementes do bem. Unidos em prol dos valores que defendemos, que são o bem de educar, de cuidar, de fazer o Rio Grande do Norte melhor”, disse Clorisa.

O PSC chega junto à pré-candidatura de Clorisa e soma com o PMB em uma trajetória que está sendo escrita pela ética na gestão pública, pelo respeito, valores e honestidade.

O presidente estadual do PSC, Júnior Melo, reforçou que a escolha pelo nome de Clorisa surgiu de forma natural, pois o alinhamento de pensamentos, ideias e sonhos para o RN são os mesmos.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643