martins em pauta

sábado, 30 de julho de 2022

Mossoró gera mais de mil empregos em junho, aponta Caged

Sábado, 30 de Julho de 2022

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Mossoró gerou no mês de junho mais de mil empregos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, que foram divulgados na última quinta-feira (28).

No mês de maio foram 1.189 novos postos de trabalho. Unindo os resultados do mês de maio e junho, período de preparação e realização do Mossoró Cidade Junina, Mossoró contabilizou a criação de 2.195 novos empregos, que em parte se deve a realização do evento.

Os dois setores que mais se destacaram nesse mês de junho foram a Agropecuária e Serviços. Nesse período o agronegócio voltou a ter o crescimento significativo de empregos gerando 356 novos postos de trabalho. O plantio do melão e o início da preparação da safra já estão promovendo seus efeitos. Já a parte dos Serviços, que está relacionado ao MCJ, Mossoró registrou 353 novos empregos.

“Esse é mais um resultado importante que deve ser comemorado, confirmando assim as ações efetivas que são desenvolvidas pela Prefeitura de Mossoró e, de fato, geram emprego e renda para a população mossoroense. Trabalhamos sempre no sentido de fortalecer essas ações abrindo portas para a iniciativa privada e comércio local”, pontuou Allyson.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Graças ao Ministro Rogério Marinho o homem do desenvolvimento e progresso.
    Vote baixinho, vote Marinho.
    Vote com carinho, vote em Marinho.
    Vote com critério vote Rogério
    Vote com amor vote Rogério Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643