martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Mulher morre após perder controle do carro e veículo cair em açude

Quinta, 28 de Julho de 2022

Fotos: Reprodução

Uma mulher morreu após acidente automobilístico registrado nesta quinta-feira (28) na zona rural de Florânia, município do Seridó potiguar. Ela perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um açude. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transferida para Natal.

A vítima foi identificada como Maria da Guia de Souza, era professora, e tinha 53 anos. De acordo com informações do Destacamento Policial da PM de Florânia, o caso ocorreu por volta das 6h30 na RN-226. Segundo um condutor que presenciou o acidente, a condutora tentou ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e caiu no pequeno reservatório.

Ela chegou a ser resgatada por um bombeiro militar que passava no local. Mesmo de folga, o militar realizou o resgate da vítima. Ela estava desacordada, mas apresentava sinais vitais no momento me que foi retirada do veículo. A mulher foi socorrida, mas morreu enquanto era transferida para um leito de terapia intensiva em Natal.

Ainda segundo a Polícia Militar, a estimativa é que ela tenha ficado dentro do carro cerca de 20 minutos antes de ser resgatada. A Polícia Militar foi acionada e fez a solicitação para militares do batalhão do Corpo de Bombeiros, em Currais Novos, retirar o veículo do reservatório.

G1 RN / Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643