martins em pauta

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Em afirmação impactante, Ciro diz que China tem armas poderosas apontadas para o Brasil (veja o vídeo)

 Sexta, 29 de Julho de 2022


O ‘coroné’ declarou para empresários da FIESP que a China teria enviado agentes de sua inteligência e das forças armadas para a Venezuela.

Eles estão com artefatos militares na Venezuela, aqui do lado, mais eficazes do que qualquer estrutura dissuasória de defesa brasileira, e com mira em Manaus, disse Ciro.

Uma afirmação grave e que poderia ser deixada ao largo, como mais uma de suas conhecidas 'bravatas megalomaníacas’.

Entretanto, como se sabe, Ciro tem uma histórica tendência de sempre acabar se aliando ao PT e às legendas de esquerda que habitam em seu entorno, o que o faz circular com certa liberdade nas conversas mantidas pelas lideranças desses setores nos porões do Foro de São Paulo.

'Mas a China nunca teve tantos negócios com o Brasil, e tão lucrativos para ambas as partes, como na atualidade', dirão alguns.

Há, entretanto, que se analisar dois aspectos básicos de altíssimo interesse para os ‘comunistas/capitalistas’ de Pequim:

O primeiro refere-se ao avanço dos governos de esquerda na América do Sul, que tomaram praticamente todos os países de assalto, mas que acabaram de perder esse poder justamente no maior, mais rico e mais influente, o Brasil.

A derradeira chance de retomar o que tiveram nas mãos por décadas, virá justamente agora em outubro, o que levaria ao segundo e mais importante aspecto de interesse dos chineses:

Em um eventual domínio total da esquerda na América do Sul, o país asiático não precisaria mais deixar seus bilhões de dólares para ter acesso a alimentos e matéria-prima, bastando, praticamente, ‘pegar’ o que necessita, oferecendo em troca a proteção militar para que os socialistas, enfim, coloquem em prática o sonho da chamada Pátria Grande.

A última barreira a ser vencida é justamente Jair Bolsonaro e os milhões de brasileiros que o apoiam.

Talvez, Ciro Gomes conheça mais segredos, os quais precisamos saber!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643